terça-feira, 6 de janeiro de 2009

MEDO...

Não sei o porque, mas ultimamente tenho sentido muito medo. Medo de tudo e das coisas mais absurdas possíveis. Lembro me de quando era criança e as coisas me assustavam. Eu tinha medo de cachorro, medo da porta do meu quarto, medo do escuro, medo de sair sozinha na rua e medo de dormir sozinha.
Mas era tão simples de resolver, eu ia pro quarto dos meus pais e me enfiava na cama dele se ficava olhando para o teto. Do meu lado direito estava meu pai e do esquerdo minha mãe, e meu medo ia embora e eu ficava lá quietinha esperando o sono chegar.
Hoje ainda sinto muito medo, o de escuro continua, e ainda odeio dormir sozinha apesar de dormir, mas o que mais me assusta é o futuro e o fato de saber que não tenho pra onde correr, não adianta posso ir a qualquer lugar que o medo vai junto.
O medo tem tirado meu sono, minha fome, minha vontade de sorrir, de sair de casa. Dizem que o amanhã é incerto, e não nos pertence que não devemos nos preocupar com ele. Juro que falo isso pra mim mesma o tempo todo mas não têm adiantado muito.
Acho que vou ficar aqui sentada esperando o que o futuro têm pra mim. Não dá mais pra sonhar com algo que tenho medo!

Para vencer meu medo, me escondo nele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala Aí também!