Me lembro também de uma garota determinada, sonhadora que era capaz de entrar e sair de seu próprio imaginário sempre que o medo ou as tristezas se aproximavam, que se apaixonava com muita facilidade e sonhava com o cara perfeito que deixaria ela sem ar sempre que começasse a sorrir e fosse capaz de conquistá-la por todos os dias de suas vidas.
O que conheço agora é uma quase mulher repleta de cobranças e responsabilidades, rodeada de pessoas que se acham capazes de fazerem as escolhas dela por ela e que sempre esperam mais do que ela possa fazer ou cumprir.
Pobre garota que vem perdendo o ar e os batimentos cardíacos, que chora todas as noites com medo da solidão, é pálida, vazia, não têm amigos em quem pode confiar por completo, da determinação foi para a conformação e abandonou seus sonhos.
Quer saber com que ela sonhava?
Em conhecer o mundo ou pelo menos a Austrália, comprar uma passagem só de ida pra Londres, aprender a tocar violão e viver disso, ser alguém que pode sair sozinha, mudar de estilo, casa e cabelo com frequência, teria milhões de colegas e alguns bons e velhos amigos,virar noites a fio lendo bons livros, e escutar as músicas que mais gosta no último volume e não se importar e jamais temer as críticas.
Ela era uma garota de atitude, foi a minha preferida. Mas por que se afastou? Noite passada ela sussurrou no meu ouvido o por quê. Queriam alguém diferente, todos preferem uma garota que apesar de triste pense, fale e seja como eles querem. Antes a felicidade deles do que sua existência.
Em meio a tantos solavancos e crises essa garota não resistiu e se escondeu, e tem esperado pela morte por vários dias.
Essa é a minha garota, menina dos meus olhos, a minha personalidade que acabei de enterrar.
As lágrimas escorrem e as cortinas se fecham, "é o fim do caminho".
"Se há lições para serem aprendidas,
eu preferiria pegar minhas palavras improvisadas então,
e dizer-lhe algo como
Eu descobri que o mundo é
um lugar melhor quando está de ponta cabeça"
Infelizmente para nascer a mulher, matam a menina... e depois de muito tempo, passa-se o resto da vida tentando ressuscitar, em vão, a menina. Mas há daqueles que conseguem conservar a menina dentro de si e esta é sua maior virtude, não deixe que matem a sua garota, mas nem por isso, deixe de que morra a mulher que acaba de nascer. Te amo eternamente, do jeito que você é, uma menina mulher, pra glória de Deus!
ResponderExcluir