Acho que está na hora de escrever sobre coisas boas, talvez a melhor forma de começar é dizendo que não há nada comparável a noites quentes e estreladas de verão ao lado de quem amamos.
Não importa se é pai, mãe, irmãos, namorado ou amigos. O que realmente vale a pena é gastar tempo com conversas, risos, brigas e cantorias proveitosas.
Em momentos difíceis são as boas companias e a beleza de um céu sem igual que nos fazem esquecer do que está realmente machucando o coração. No meu coração de gelo, dolorido e com várias rachaduras só há paz e traquilidade em noites quentes e estreladas junto de quem eu sinceramente amo com cada célula do meu corpo.
Por anos vou me lembrar desse verão de 2010 em que tantas coisas boas e ruins me aconteceram mas, que eu estive ocupada de mais com boas companias para sofrer, acabo de perceber que para escrever eu não preciso estar em melancolia e que é bem melhor falar do que me torna feliz.
Do verão de 2010 vou levar para a vida três coisas, auto controle é importante, ter pessoas que te amam ao seu redor é mais ainda e que enquanto houverem lembranças vou recordar das noites quentes e estrelada.

"Em todo tempo ama o amigo, e na angústia nasce o irmão" (Pv 17.17)
ResponderExcluirSe não se pode contar nos tempos difíceis, então é pq não eram amigos. Feliz em saber que você tem familiares, amor e amigos com quem contar nas horas difíceis de maneira que além de te consolarem, são responsáveis por trazer alegria aos dias nublados...
Quanto à mim, conte sempre para momentos de fulgor ou de dor, sabendo que não em alguns momentos estarei ao seu dispor, mas sempre.
Da irmã em Cristo,
Anna Maria Barros