quarta-feira, 13 de maio de 2009

Abstinência de palavras

É isso mesmo ABSTINÊNCIA, to de bem com mundo. Com quem não falava já fiz as pazes a quem magoei já pedi desculpas. Na verdade nem tenho brigado mais, nem ao menos pirraço, porque percebi que fazer isso é perca de tempo, e ultimamente ando cercada de boas companias. Mas comigo mesma acho que estou insatisfeita.

Parece que quando tudo na sua vida vai de vento em polpa você perde a segurança, a força o otimismo, a determinação. Você simplesmente se acomoda e se entrega de vez ao desleixo, a falta de próposito e perde o sentido da palavra "QUERER".

Agora tudo que faço é me ocupar o máximo possível para não entrar em paranóia, pensar as vezes enlouquece, Ainda mais quando queremos saber o que há de errado? Na maioria das vezes nem eu mesma sei, mas também saber por que? pra quê? Provavelmente não vai ser pensando que as coisas serão resolvidas . (Geralmente elas nunca se resolvem).

Me falta algo, e para esse algo me falta palavras, mas no fundo eu sei do que preciso, mas talvez ainda não chegou a hora, Porque além das palavras me falta vontade, me falta vida.

Será que quando faço o que é "certo" faço por mim ou pelos outros?
Acho que tá na hora de me calar. pois, no meu caso as palavras nunca vão falar por si.
Confuso isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala Aí também!