quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Do amor ao despertar

Enfim percebi que todos os meus esforços foram em vão, e finalmente tudo fez sentido. Nessa manhã eu senti uma profunda dor no meu estômago vazio e as lágrimas não se contentaram com o abrigo dos meus olhos.
Talvez a covardia seja uma virtude mas ela não combinava com você, já que eu era capaz de te ver em meus sonhos vestido em sua armadura e portando um florete na cintura. Agora tudo que vejo é o mesmo florete partindo meu coração em pedaços.
Talvez tudo que imaginei para nós não passe de desvanéios incontrolavéis que vasculham minha mente. Minha cama parece ser meu melhor abrigo e a forte tempestade lá fora me mostra o quanto fui insensata em me arriscar por alguém que não conhecia.
Fui tola em entregar meu coração e sonhos para você quando você nem a ao menos sabia o que eu sentia. Fui mais tola ainda em me imaginar ao seu lado quando você olhava em outra direção!

"Sou eu quem escuta os latidos do meu peito e dobra os lençóis das mais inquietas emoções"
Lilian Lima

Um comentário:

  1. "Fui tola em entregar meu coração e sonhos para você quando você nem a ao menos sabia o que eu sentia. Fui mais tola ainda em me imaginar ao seu lado quando você olhava em outra direção!"

    Faço minhas as suas palavras, para um outro alguém, lógico! ;)

    ResponderExcluir

Fala Aí também!